Salvador ganhou mais um voo direto de Buenos Aires

A cidade passa a ser um centro de distribuição aérea para a América do Sul, com 25 voos regulares internacionais.

  
  

Mais uma linha aérea liga Buenos Aires a Salvador, com a chegada, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na segunda-feira, 12/1, às 03h42, do voo direto da Gol, que saiu da capital da Argentina no domingo às 23h20.

Para a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França, Salvador passa a ser um hub (centro de distribuição aérea) para a América do Sul, com 25 voos regulares internacionais.

São seis da Aerolíneas Argentinas, três da Gol, quatro da American Air Lines, um da Condor, cinco da Air Europa e seis da TAP.

“Este é um momento que comemoramos, juntamente com o trade turístico, pelo que representa de aumento na cadeia produtiva, na geração de renda e no número de turistas em nosso estado”, afirma Rosana.

A Bahiatursa faz um receptivo especial com baianas tipicamente trajadas para receber os passageiros, dentre eles, oito operadores de viagens e um representante da companhia aérea, que vão fazer um fam tour em Salvador até o dia 14.

O novo voo Buenos Aires/ Salvador/ Buenos Aires, com três frequências, será operado apenas na alta estação por aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 177 pessoas, saindo sempre às sextas-feiras, aos sábados e domingos de Buenos Aires, às 23h20, com previsão de chegada a Salvador às 03h42 do dia seguinte.

O retorno para a capital da Argentina será às 00h20, aos sábados, domingos e segundas-feiras, com horário de chegada às 04h50.

O primeiro voo, que chegou na segunda-feira, veio com operadores da Ricale, Principios, ConsultHouse, All Seasons, Julia Tour, CVC, Top Dest e Positivo, além do supervisor comercial da Gol para a Argentina, Juan Angel Gatar.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Bahiatura

  
  

Publicado por em