Salvador ganha novos voos para São Paulo, Petrolina e Recife

São mais duas rotas para São Paulo, uma para Recife e uma para Petrolina

  
  

Estratégica nos planos de crescimento da companhia aérea Avianca, que substituiu a Oceanair, Salvador ganha novos voos diretos, a partir de 21 de junho próximo. São mais duas rotas para São Paulo, uma para Recife e uma para Petrolina. A Avianca já operava diariamente uma frequência direta para São Paulo, Brasília e Recife, sendo esta última uma escala para Petrolina. Desta forma, o volume de operações aumenta de três para sete voos diários a partir da capital baiana.

“A expansão da malha aérea é uma preocupação contínua da Avianca. O investimento nas operações domésticas faz com que a companhia ganhe mais visibilidade dentro do mercado nacional e conquiste cada vez mais clientes das diversas cidades do país. Já as promoções permitem maior acesso ao transporte aéreo e possibilitam aos turistas conhecerem mais o país em que vivem”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da Avianca no Brasil, Renato Pascowitch.

O secretário de Turismo da Bahia, Antonio Carlos Tramm, comemora a implantação das linhas e acredita que o voo para Petrolina pode beneficiar um dos novos segmentos do turismo do estado, que é o Enoturismo, no Vale do São Francisco. “Não temos nenhuma dúvida de que esse voo será muito importante para o destino. Essa região, sobretudo no município baiano de Casa Nova, recebe, hoje, cerca de mil visitantes por mês e esse número pode aumentar com a nova rota, o que possibilita, inclusive, a formatação de pacotes de viagem”, avalia.

Fonte: Governo do Estado da Bahia

  
  

Publicado por em