Secretaria de Turismo de Natal discute vôos semanais com grupo italiano

O Secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, se reuniu na última semana, no Hotel Esmeralda, em Natal, com empresários do grupo turístico italiano Prima Classe Brasil, para discutir a possibilidade de uma nova linha a&e

  
  

O Secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, se reuniu na última semana, no Hotel Esmeralda, em Natal, com empresários do grupo turístico italiano Prima Classe Brasil, para discutir a possibilidade de uma nova linha aérea ligando Natal à Itália.

O projeto, previsto para ser efetivado em dezembro, prevê a implantação de dois vôos semanais com capacidade para 260 passageiros cada, ligando Natal às cidades italianas de Verona e Milão.

Segundo o secretário, para viabilizar a criação da nova linha aérea, estuda-se a possibilidade de exportar produtos locais para a Europa, como o melão, o camarão e a banana.

Além de proporcionar um crescimento econômico ao estado, as exportações reduziriam o custo em combustível, o que garantiria o funcionamento da linha durante dez meses ao ano, com a possibilidade de ampliação para doze meses.

Fonte: Mercado e Eventos

  
  

Publicado por em

PATRICIO JUNIO GOMES SILVA

PATRICIO JUNIO GOMES SILVA

23/06/2009 16:26:54
MEU GRUPO IRA SE HOSPEDAR NO NATAL DUNNAS HOTEL E PRECISO DE UM GUIA LOCAL. SERÁ NO MES DE OUTUBRO, SE TIVER UM DISPONÍVEL, ENTRAR EM CONTATO