Secretário de Turismo do Recife participa de voo inaugural da Noar

A ideia da Noar é operar apenas no Nordeste com tarifas competitivas.

  
  

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (8), no Recife, a apresentação da companhia aérea Noar. O café-da-manhã contou com a presença do secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira; do governador de Pernambuco, Eduardo Campos; do vice-governador, João Lyra; do vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes; do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Jorge Corte Real; além de representantes da indústria de aeronaves da República Tcheca e empresários. Após a apresentação, o grupo participou do voo inaugural sobre o Recife, em direção ao porto de Suape.

Para o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, que também participou do voo inaugural, a Noar vai contribuir muito para a integração do Nordeste e também do interior para a capital pernambucana. “Tudo isso com muita competência e uma aeronave confortável”, assegura.

“A chegada da Noar mostra que o Nordeste é parte da solução brasileira e consolida o novo ciclo econômico vivenciado pelo Estado”, afirmou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Genuinamente pernambucana, a Noar surgiu a partir da parceria do empresário Vicente Jorge Espíndola Rodrigues e mais três sócios. A ideia é operar apenas no Nordeste com tarifas competitivas. Durante o lançamento, foi apresentada a aeronave L-410 de prefixo PR-NOA.

Fonte: Prefeitura de Recife

  
  

Publicado por em

Luís Fernandes

Luís Fernandes

22/04/2010 21:59:47
Achei uma excelente iniciativa. Há uma grande demanda para voos partindo de Caruaru. A BRA, falida, que o diga. Eram em média 80 passagerios por cada voo a embarcar ou desembarcar em Caruaru. Eu mesmo ousei viajar de Caruaru a São Paulo. Mas não foi um dos melhores voos que já fiz. Espero que vingue e que a Empresa NOAR tenha, acima de tudo, preços compatíveis com os trajetos pequenos. Quanto custará, por exemplo uma passagem Caruaru-Recife? Creio que esta informação já deveria estar no site da Empresa. Aliás, o Site já deveria estar em funcionamento.