Setur / CE anuncia novos vôos domésticos para Fortaleza

Azul começa a voar de Fortaleza para Campinas no próximo dia 18 de março e passagens aéreas variam a partir de R$ 264.

  
  

A partir do próximo dia 18 de março, o Ceará contará com novos vôos domésticos para Fortaleza operados pela companhia aérea Azul Linhas Aéreas, sediada em São Paulo. A empresa começa a operar com freqüências diárias entre Campinas e Fortaleza. O Secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, receberá amanhã, dia 6, o trade turístico e a imprensa no Gran Marquise Hotel para café da manhã, ocasião em que serão apresentadas as novas rotas.

Os vôos de Campinas para Fortaleza têm saídas diárias às 9h30 (a partir de 01/04) e às 22h10. De Fortaleza para Campinas, os vôos saem às 2h10 e às 13h30 (a partir de 01/04). Com a nova rota, os clientes da Azul poderão também voar para outros destinos servidos pela companhia aérea, fazendo conexão em Campinas. Assim, é possível seguir de Fortaleza para Porto Alegre, da capital cearense para Curitiba e até para Salvador e Vitória.

Na ocasião, as tarifas serão apresentadas pelos representantes da Azul Linhas Aéreas, Antonio Américo (gerente de vendas no Brasil), e pelo diretor comercial da empresa, Paulo Nascimento.

Assessoria de Imprensa da Setur:

Carmen Inês Matos Walraven (carmeninesm@hotmail.com - 8732.2041/3101.4661)

Fonte: Governo do Estado do Ceará

  
  

Publicado por em