Site lista os 10 objetos mais bizarros esquecidos em aeroportos internacionais

Esquecer um celular, um notebook, uma bolsa ou mala num aeroporto é algo até comum, mas a questão é a pessoa esquecer objetos como uma cobra cascavel viva ou até mesmo uma armadura medieval em tamanho natural

  
  
Esquecer um celular, um notebook, uma bolsa ou mala num aeroporto é algo até normal, mas a questão é a pessoa esquecer objetos como uma armadura medieval em tamanho natural

Quase todo mundo já teve a desagradável sensação de achar que está esquecendo algo. Muitas vezes é apenas uma sensação, mas em alguns casos as pessoas acabam esquecendo algum objeto de fato. Esta situação só piora quando isso ocorre na sala de embarque/desembarque de um aeroporto, afinal, o que foi esquecido ali dificilmente poderá ser recuperado de imediato.

Esquecer um celular, um notebook, uma bolsa ou mala num aeroporto é algo até comum, mas a questão é a pessoa esquecer objetos como uma cobra cascavel viva ou até mesmo uma armadura medieval em tamanho natural. Claro, é super comum alguém transportar e se esquecer de uma armadura ou uma cascavel viva num aeroporto. Pensando nisso, um site americano chamado Consumerist, que é especializado em situações inusitadas, listou os 10 objetos mais bizarros esquecidos em aeroportos pelo mundo.

Confira a lista dos 10 objetos mais bizarros esquecidos em aeroportos internacionais
• Armadura medieval;
• Cobra cascavel viva;
• Diamante de 5,8 quilates em um anel;
• Boneco original de Hoggle, o duende do filme Labirinto;
• Bolsa da Gucci cheia de objetos do Egito Antigo;
• Violino de 300 anos;
• Sistema de orientação da marinha americana com valor de US$ 250 mil;
• Boneca Barbie na caixa com 500 dólares;
• Esmeralda bruta de 40 quilates;
• Câmera projetada especialmente para os ônibus espaciais da NASA.

Achados & Perdidos em aeroportos no Brasil
Pensando em ajudar os esquecidinhos, a INFRAERO (estatal responsável pela administração dos aeroportos brasileiros) montou em cada aeroporto administrado por ela uma sala chamada de "Achados & Perdidos". Esta sala armazena os objetos encontrados por funcionários ou pelo público em geral. Saiba aqui como recuperar objetos esquecidos em aeroportos brasileiros.

Em aeroportos tupiniquins já foram encontrados sapos vivos, uma sacola com garrafas de cerveja Duff (do seriado

Porém, não é apenas nos aeroportos internacionais que os passageiros esquecem objetos estranhos. No Brasil, a lista é menor, porém não menos bizarra. Em aeroportos tupiniquins já foram encontrados sapos vivos, uma sacola com garrafas de cerveja Duff (do seriado "O Simpsons") e até uma cadeira de rodas sem dono. Nestes casos, os donos nunca voltaram para resgatarem seus objetos peculiares.

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em