TAM amplia o serviço de check-in pelo celular

Quem já achava uma mão na roda fazer o check-in nas máquinas de auto-atendimento dos aeroportos achará incrível a possibilidade de realizar todo o procedimento pela tela do celular

  
  
Desde 2 de agosto de 2012, os passageiros da TAM podem usufruir dessa facilidade, que até dispensa a impressão do cartão de embarque, em qualquer um dos 42 aeroportos brasileiros que recebem vôos da companhia

Quem já achava uma mão na roda fazer o check-in nas máquinas de auto-atendimento dos aeroportos achará incrível a possibilidade de realizar todo o procedimento pela tela do celular.

Desde 2 de agosto de 2012, os passageiros da TAM podem usufruir dessa facilidade, que até dispensa a impressão do cartão de embarque, em qualquer um dos 42 aeroportos brasileiros que recebem vôos da companhia.

A novidade vale também para tablets e palmtops. Basta que o aparelho tenha acesso à internet para que o cliente possa fazer o check-in diretamente pelo site da TAM (www.tam.com.br) ou utilizando o aplicativo TAM Mobile, disponível para BlackBerry e iPhone.

Feito isso, não há mais burocracia: antes de entrar na sala de embarque, basta mostrar o cartão de embarque eletrônico ao agente de segurança e seguir viagem.

Mais novidades
A Gol Linhas Aéreas anunciou a criação de 22 assentos especiais para quem quiser voar sem ter um vizinho de banco na ponte aérea Rio - São Paulo.

Por uma taxa adicional de R$ 25 ao preço da passagem, pode-se ocupar uma poltrona numa das seis fileiras em que o assento do meio não é vendido, garantia de mais espaço para quem está no corredor ou na janela.

A facilidade vale nas poltronas das fileiras dois a sete da lateral direita do avião e, do lado esquerdo, das fileiras três a sete, e é oferecida apenas na ponte aérea entre Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

Fonte: Viagem Brasil

  
  

Publicado por em