Trip Linhas Aéreas lança oficialmente voo para Maceió na ABAV 2009

Voo ligará diariamente Maceió a Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fernando de Noronha

  
  
Secretário Virgínio Loureiro com o presidente da companhia Trip, José Mario Caprioli, comemoram o novo voo

Alagoas vem se destacando no cenário nacional do turismo e captando novos voos. No primeiro dia de feira ABAV 2009, que acontece até o dia 23 no Rio de Janeiro, a Trip Linhas Aéreas lançou oficialmente o voo regular diário ligando diretamente Maceió a Belo Horizonte e a Recife.

O voo sairá do Rio de Janeiro, a partir de dezembro, e fará a ligação a Belo Horizonte, Maceió, Recife e Fernando de Noronha. De acordo com o presidente da companhia, José Mario Caprioli, esse é um marco importante para a empresa, pois abrange sua atuação regional, assim como é resultado de negociações feitas pelo secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro, que defende a melhoria para a malha aérea regional do Nordeste.

"Aproveitamos uma grande oportunidade de mercado, pois temos aviões adequados para esse tipo de rota e vimos a necessidade de ampliar essa oferta para Maceió, que se mostra como excelente destino", destaca Caprioli. As aeronaves utilizadas pela Trip são o modelo Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros.

Para o secretário Virginio Loureiro, Alagoas tem muito a comemorar, pois terá novamente a ligação aérea diária com Recife, importante mercado regional, que tem conexões para destinos internacionais, como a Europa. "Pela primeira vez, Alagoas terá voo diário da empresa Trip", lembra.

Stand Alagoas na ABAV 2009

O stand de Alagoas recebeu importantes autoridades e empresários no primeiro dia da feira ABAV 2009. A empresária Thereza Collor esteve presente para conferir as imagens de sua autoria que decoram o espaço de Alagoas no evento, e farão parte de seu livro, que será lançado em breve.

Thereza destacou as belezas tanto das praias quanto da gastronomia e das cidades históricas do Estado, com fotos inéditas de paisagens naturais e arquitetônicas.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em

Valmir Luiz de Oliveira

Valmir Luiz de Oliveira

22/10/2009 18:17:35
Para nós recifense essa é uma ótima notícia que a Trip vai inaugurar o trecho direto Recife/Maceió. Pois há anos não temos o voo ligando a cidade alagoana.