Circuito de Trem de Luxo será lançado no Brasil

A idéia ousada e inédita chegará em novembro Fonte: Transnico Internacional A operadora holandesa Transnico Internacional vai colocar em prática a partir de novembro uma idéia ousada e inédita no B

  
  

A idéia ousada e inédita chegará em novembro

Fonte: Transnico Internacional

A operadora holandesa Transnico Internacional vai colocar em prática a partir de novembro uma idéia ousada e inédita no Brasil: o Circuito de Trem de Luxo, que contou com um investimento de US$250 mil. O roteiro começa no Rio de Janeiro e vai até Foz do Iguaçu, no Paraná. A viagem pode ser feita no sentido oposto também. Todos os detalhes já foram acertados com os governos federal, estaduais e municipais e com a transportadora Serra Verde Express. O anúncio será realizado em setembro na Top Resa, feira internacional de turismo na França, e, em outubro, no Rio de Janeiro para o público brasileiro.

O pacote é de oito dias. Do Rio de Janeiro a Curitiba o trajeto é feito de avião, seguindo-se de ônibus para Morretes, Antonina, Vila Velha, Canyon Guartelá e Castro. A viagem no trem de luxo, que terá capaciade para 44 passageiros e se chamará "The Great Brazil Express", começa aí, seguindo para Ponta Grossa, Guarapuava e Cascavel, de onde se pega um ônibus para Foz do Iguaçu. Fim de linha. Mas que pode ser o começo também. Dois grupos serão formados por semana e se encontrarão em Cascavel para um almoço.

"É algo inédito e pretendemos ainda ampliar ainda mais a capacidade de passageiros", disse o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Sérgio Lobato. "Tudo será exclusivo. Desde os restaurantes freqüentados e os hotéis até os passeios de barco incluídos. Nosso turismo é de luxo", disse o presidente da Transnico, Thierry Nicolas. O preço do pacote será informado em setembro, na ocasão do anúncio.

_____
Fonte: Portal Radar

  
  

Publicado por em

ROGÉRIO MARCOLINO NOGUEIRA

ROGÉRIO MARCOLINO NOGUEIRA

11/05/2009 16:15:19
SÃO PAULO É A LOCOMOTIVA DO BRASIL, POR ISSO AS FERROVIAS PELO INTERIOR DO ESTADO DEVEM SER REATIVADAS, PQ ASSIM VAI HAVER UMA GRANDE MELHORA NO TRANSITO DAS ESTRADAS, OU SEJA, DIMINUIRÁ O TRÁFEGO DE CAMINHOS QUE CARREGAM CARGAS PERIGOSAS, COMO GAZOLINA, E OUTROS PRODUTOS INFLAMÁVEIS COLOCANDO EM RISCO OS MOTORISTAS E SEUS FAMILIARES QUE TRAFEGAM PELAS ESTRADAS PAULISTAS, MAIS ISSO TB DEVE SER FEITO EM TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS, PARA QUE A POPULAÇÃO TENHA MAIS SEGURANÇA E CONFORTO QUE É O INTERESSE DE TODOS.

ROGÉRIO MARCOLINO NOGUEIRA

ROGÉRIO MARCOLINO NOGUEIRA

11/05/2009 16:08:21
ACHO UMA IDÉIA MUITO ÓTIMA, PQ É UM MEIO DE TRANSPORTE SEGURO E ESSE PROJETO, EU ACREDITO QUE NÃO PARA POR AI. AS ESTRADAS DE FERRO NO ESTADO DE SÃO PAULO EM GERAL PRECISAM DE UMA REFORMA BEM SOFISTICADA, POIS AS ESTAÇÕES E LINHAS ESTÃO ABANDONADAS E A POPULAÇÃO VEM RECLAMANDO FAZ TEMPO DO DESCASO E ABANDONO DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO. EU VIAJEI MUITO DE TREM NA PARTE DA ZONA SOROCABANA QUE SE INICIA DA ESTAÇÃO JULIO PRESTES EM SÃO PAULO E VAI ATÉ PRESIDENTE EPITÁCIO BEM NA DIVISA DE MATO GROSSO. EXISTE PROJETO PRA REATIVAÇÃO DESSA LINHA TB??