Interlaken é destino para luxuosos passeios de trem

Jungfrau Railways oferece diversos roteiros de trem pelas belas paisagens da Suíça

  
  
Jungfrau Railways

Viajar a Suíça a esta época do ano é se encantar com as belezas naturais do local. No coração do país, Interlaken é a perfeita representação do bucólico. Altas montanhas brancas pela neve, lagos cristalinos e um ritmo gostoso das pequenas cidades encantam os turistas, que podem realizar passeios inesquecíveis de trem pela região.

O Jungfraujoch – Top of Europe é sem dúvida um dos mais empolgantes pela possibilidade de o visitante chegar à estação de trem mais alta da Europa. No caminho, ele pode admirar os diferentes povoados e também a transformação da flora e fauna local, chegando até seu cume, a 3.454 metros de altura, onde é possível observar neve durante os 365 dias do ano.

Não menos interessante, a visita à montanha Harder Kulm é outro passeio que não deve faltar no roteiro. O trajeto leva apenas 12 minutos e é finalizado com uma vista panorâmica dos lagos Thun e Breinz e de toda a cadeia de montanhas nevadas, com 4 mil metros. Quem busca um passeio cultural, o Trem Nostálgico realiza, em somente meia hora, um tour pelos municípios de Bödeli, Interlaken, Matten e Unterseen informando a história de cada local.

A companhia Jungfrau Railways ainda oferece diversos outros passeios de trem e também diferentes tipos de teleféricos. Para obter mais informações, acesse os sites www.jungfraubahn.ch e www.interlaken.ch ou entre em contato com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em