Paranaenses voltam da Bélgica autorizados a implantar trem de luxo

O turismo do Paraná tem novo motivo para comemorar. Os empresários Adonai Aires de Arruda, diretor-presidente do Grupo HigiServ, e Adonai Arruda Filho, diretor comercial da Serra Verde Express, voltaram recentemente da Bélgica com con

  
  

O turismo do Paraná tem novo motivo para comemorar. Os empresários Adonai Aires de Arruda, diretor-presidente do Grupo HigiServ, e Adonai Arruda Filho, diretor comercial da Serra Verde Express, voltaram recentemente da Bélgica com contrato assinado para criar e implantar o trem de luxo “Great Brazil Express”. Eles permaneceram alguns dias em Bruxelas para acertar os últimos detalhes da operação inédita no Brasil. O passeio inaugural já com turistas está previsto para novembro deste ano.

Eles voltaram da Europa com a procuração de Thierry Nicolas, presidente da operadora de viagens Transnico e parceiro no negócio, autorizando a abertura da “Great Brazil Express”, firma que, além de dar nome ao sistema, administrará as operações do trem. O encontro também serviu para definir detalhes do trajeto, que contemplará as cidades de Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel e Foz do Iguaçu. Cada viagem no trem de luxo poderá levar até 44 passageiros.

Com experiência na comercialização de programas para trens de luxo, pois já trabalhou com o renomado Expresso Oriente, a Transnico será a responsável por atrair visitantes estrangeiros para o trem brasileiro. O Paraná tem visto crescer, anualmente, a sua procura pelos turistas estrangeiros em função do passeio de trem já existente e operado pela Serra Verde Express, que hoje trafega entre Curitiba – Morretes – Paranaguá.

Embaixada do Brasil

Adonai Aires e Adonai Filho aproveitaram a oportunidade para uma visita oficial à Embaixada do Brasil em Bruxelas, onde se encontraram reuniram com o diretor do Conselho de Comércio da Embaixada do Brasil na Bélgica, Luiz Ivaldo, que representou o embaixador. Eles conversaram sobre o novo negócio e expansão do turismo paranaense. Recentemente, a Serra Verde Express, empresa do Grupo HigiServ, reconquistou a concessão para a operação do transporte ferroviário entre as cidades de Curitiba e Paranaguá.

Fonte: Mapa Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em