Santo Domingo, na República Dominicana, lança passeio de trem pela Zona Colonial

Durante o trajeto, é possível conhecer ainda mais sobre a história da cidade com as explicações e informações sobre os 35 pontos turísticos visitados

  
  
A atração recém-inaugurada leva os turistas a um passeio de 45 minutos, com saídas em frente ao Parque Colón / Divulgação

A capital da República Dominicana, Santo Domingo, encanta pelos belos monumentos e museus que contam toda a história do Descobrimento das Américas.

Para conhecer de perto um pouco mais sobre a História, nada melhor do que um passeio pelo centro antigo da cidade a bordo do trem Chu Chu Colonial.

Com capacidade para até 64 passageiros, a atração recém-inaugurada leva os turistas a um passeio de 45 minutos, com saídas em frente ao Parque Colón de hora em hora, das 9h às 17h, todos os dias da semana.

Durante o trajeto, é possível conhecer ainda mais sobre a história da cidade com as explicações e informações sobre os 35 pontos turísticos visitados.

Os ingressos custam 250 pesos dominicanos (cerca de R$ 10,70) para adultos e 150 pesos dominicanos (R$ 6,40) para crianças menores de 12 anos.

A atração faz parte da estratégia de promover Santo Domingo como destino histórico e cultural para os turistas de todo o mundo.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: Jessica Ferreira

  
  

Publicado por em