Trem de luxo é apresentado oficialmente à Embratur

O primeiro trem de luxo brasileiro, o Great Brazil Express, entra na última fase de preparativos antes do lançamento mundial na Top Resa Travel Market Show, Deauville (França), em setembro próximo. E essa etapa compreende a apr

  
  

O primeiro trem de luxo brasileiro, o Great Brazil Express, entra na última fase de preparativos antes do lançamento mundial na Top Resa Travel Market Show, Deauville (França), em setembro próximo. E essa etapa compreende a apresentação do projeto para parceiros estratégicos.

Por isso, no último dia 31 de julho, o sócio brasileiro no projeto, Adonai Aires de Arruda, esteve na sede da Embratur, em Brasília (DF), para uma palestra restrita a executivos do turismo nacional.

A apresentação foi acompanhada pela gerente de novos mercados da Embratur, Jaqueline Gil, pela superintendente da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, Claudia Maldonado, e executivos dos Escritórios Brasileiros de Turismo no Exterior (EBTs).

"É importante que esses executivos conheçam bem esse projeto, já que eles são responsáveis por vender a imagem do turismo nacional no exterior", ressaltou Arruda, que responde por parte dos investimentos para a implantação do Great Brazil Express.

O projeto tem como objetivo principal atrair turistas estrangeiros ao país. A parceria ainda é composta pela Transnico International, a agência de turismo belga especializada em viagens ferroviárias.

Fonte: Mercado&Eventos

  
  

Publicado por em

RUTE

RUTE

24/03/2009 11:00:26
PORQUE BRASILEIRO TEM MANIA DE COLOCAR NOME ESTRANGEIRO, NO QUE É NOSSO? SE O TREM É BRASILEIRO, NADA MAIS LÓGICO QUE O NOME TAMBÉM SEJA.