Trem mais luxuoso do mundo ganhará nova rota

Ao longo do percurso de seis dias não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo. Dos jantares de gala no vagão-restaurante, servidos por empregados de librê e luvas brancas à menus especiais

  
  
Os sortudos terão toda as regalias: dos jantares de gala no vagão-restaurante, servidos por empregados de librê e luvas brancas, a menus preparados pelo chef

Em Abril de 2013, a Orient-Express vai realizar a viagem inaugural entre Veneza e Estocolmo, atravessando seis países num misto de glamour e cultura.

Os passageiros que em Abril subirem a bordo das carruagens do Venice Simplon-Orient-Express (recuperadas ao estilo áureo, na década de 90), rumo a Estocolmo, guardarão para sempre esta jornada exclusiva. A viagem, que marca o início da nova rota Orient-Express para a Escandinávia, vai atravessar seis países: Itália, Áustria, Suíça, Alemanha, Dinamarca e Suécia.

Os passageiros que em Abril subirem a bordo das carruagens do Venice Simplon-Orient-Express (recuperadas ao estilo áureo, na década de 90), rumo a Estocolmo, guardarão para sempre esta jornada exclusiva

Ao longo do percurso de seis dias e cinco noites não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo. Dos jantares de gala no vagão-restaurante, servidos por empregados de librê e luvas brancas, a menus preparados pelo chef.

O ponto de partida deste roteiro inicia-se com duas noites no emblemático hotel Cipriani, em Veneza, com tempo de sobra para visitar alguns dos principais monumentos da Praça de São Marcos, dar um passeio de gôndola e descobrir, entre ruas e pontes, toda a magia da cidade água.

Ao longo do percurso de seis dias e cinco noites não vão faltar todas aquelas mordomias que fazem jus à marca de trens mais requintada do mundo

A largada será dada na estação de Santa Lucia em direção a Copenhague, onde os viajantes ficarão instalados uma noite no Marriot Hotel. A última parada deste itinerário, antes do regresso a Veneza, está reservada para Estocolmo, onde se pernoita no Grand Hotel.

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em

Bomfim

Bomfim

12/10/2012 14:16:50
Eu quero ir, mas não tenho dindim...

Maria Alice

Maria Alice

10/10/2012 17:29:38
Maravilhoso! acho que é o sonho de muita gente.

Wanderley

Wanderley

08/10/2012 15:52:49
Deve ser uma ótima e confortável viagem, vale a pena gastar dinheiro dessa forma, pena que não aparece na notícia o valor.

Renato Carlos Pavanelli

Renato Carlos Pavanelli

07/10/2012 19:05:57
Deve ser uma viagem dos sonhos.

O UOL Viagem bem que poderia pagar uma viagem premio para mim e esposa.

Sonhar pode não é?

Fabião pobrão

Fabião pobrão

07/10/2012 18:13:54
Tô juntando meus troquinhos...quem sabe dá pra embarcar?!

Carlos

Carlos

07/10/2012 11:37:53
enquanto isso, no Brasil...

Aparicio Marino ( Mosca )

Aparicio Marino ( Mosca )

07/10/2012 11:27:58
É uma pena que em nosso Brasil, não se tem um trem desse tipo, nem um trem que percorra apenas um dia e uma noite, pois não há espaço entre Estados que possa fazer uma "pequena" viagem desse tipo a não ser os trens da CPTM e Metro de Sao Paulo, que vivem na sua total lotação, realmente necessitamos de uma nova ferrovias percorrendo diversos Estados não só para deminiur distancia, mas tambem como passeio, vs nao concordam?????

NAYLOR GODOY

NAYLOR GODOY

07/10/2012 11:22:32
EU NÃO ACHO NADA, APENA SONHO, PORQUE SONHAR AINDA É BARATO!

Eldir Slaviero

Eldir Slaviero

07/10/2012 11:10:41
De julho de 1013 em diante estarei livre é so me convidarar, eu vou adorar tudo, rever Veneza e conhecer lugares novos, sempre a melhor pedida, e com luxo e conforto, ai é uma beleza! Estarei pronto!

Itamar Volpini

Itamar Volpini

07/10/2012 11:08:01
Sensacional! E nós aqui acabamos com os trens para longas viagens...que pena!

Raquel

Raquel

07/10/2012 11:00:11
Este é o meu MAIOR sonho de consumo!

José Tadeu Lemes

José Tadeu Lemes

07/10/2012 10:59:30
Sem duvida alguma é o sonho de todos poder aproveitar está oportunidade maravilhosa de, partindo de Veneza passar por 5 Paises até Estocolmo num Trem Fantastico como esse. Espero que ao chegar a época da viagem Eu esteja em condições financeiras adequadas para participar desse Evento incrivel. Sugiro fazer algum tipo de concurso ou sorteio p/ 2 pessoas. No meu caso Eu e minha Esposa, pois já chegamos a Santa Lucia ( Veneza ) de Trem, vindo de Milão e foi a maior e mais gostosa experiência vivida por nós, ficando pouco acima quando da chegada em Capri que tambem foi muito emocionante.Vou começar a me preparar para o esse SONHO.

Renato

Renato

07/10/2012 10:41:25
Quanto tempo você fica no trem? E os hotéis e passeios? Qual o valor de tudo incluso?

Maria

Maria

07/10/2012 09:25:02
Que maravilha! Quanto custa?

José antônio ribeiro

José antônio ribeiro

07/10/2012 09:06:02
Na minha sugestão é que deveria ser mais divulgado este tipo de viagem na América Latina, assim, como no Brasil por agências de viagens.

Marina Hermida Pascoal

Marina Hermida Pascoal

07/10/2012 08:57:14
Nunca viagei neste trem! Gostaria de fazer está viagem, deve ser maravilhosa !

HORACIO

HORACIO

07/10/2012 08:57:00
Uma bela viagem e um momento ótimo para aliviar as tensões do dia a dia. Qual será o preço?

Julio georgetown raponi

Julio georgetown raponi

07/10/2012 08:50:35
Achei maravilhoso.

Lucia

Lucia

07/10/2012 08:38:49
SERIA MARAVILHOSO SE NO BRASIL TIVESSE TRENS ASSIM,POIS LUGARES MARAVILHOSOS TEM PRA IR.

Geni de cezere Reschke

Geni de cezere Reschke

07/10/2012 08:21:51
Maravilhoso

Mereço e vou fazer esta viagem". Faça você também.

Roberto

Roberto

07/10/2012 05:02:44
Requinte para poucos, com muita grana e disponibilidade para a viagem dos sonhos de qualquer mortal. Haja luxo!!