Cruzeiro da melhor idade

Idosos ganham mais um estímulo para viajar

  
  

Coordenadores do programa Viaja Mais Melhor Idade, do Ministério do Turismo (MTur), anunciarão, durante o Workshop CVC, o primeiro cruzeiro voltado para o público-alvo do programa. O evento começa nesta quarta-feira (03) em São Paulo (SP).

“O navio não será só para a Melhor Idade, mas diversas atividades exclusivas para este público estão programadas”, adianta Enzo Arns, coordenador do projeto. A ideia é que, havendo boa aceitação, mais cruzeiros sejam realizados no próximo verão. Para a viagem programada para março serão oferecidos oficinas, shows, palestras, passeios e eventos especiais, com um desconto de 15% para todas as cabines disponíveis (uma oferta de aproximadamente 1200 lugares).

No Workshop CVC, o Viaja Mais Melhor Idade estará presente com um estande, assim como o Vai Brasil, nova plataforma de comércio eletrônico, desenvolvido no ano passado. Ambos são programas do Ministério do Turismo (MTur), operacionalizados pela Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa).

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em