Cruzeiro no sul da América tem partida no Dia Internacional da Mulher

A navegação pelos fiordes chilenos no luxuoso Via Australis é ideal para aproveitar o dia dedicado ao mundo feminino

  
  
Cruzeiro no sul da América

A Cruceros Austalis oferece diversão, belos cenários e boas horas descanso a todas as mulheres que participarem da expedição no dia internacionalmente dedicado a elas. Com muito conforto, as modernas cabines dos cruzeiros atravessarão o extremo sul da América e levarão as passageiras a conhecerem glaciares e pinguins, além da flora da região austral.

Na oportunidade será possível realizar o trajeto de quatro dias que sai da cidade de Punta Arenas e chega a Ushuaia, conhecida também como a capital da “terra do fogo”. Além da viagem de navio, diversos desembarques mostrarão de perto o melhor que o sul do Chile apresenta às visitantes. Também são oferecidas, durante os dias de navegação, palestras com especialistas sobre clima e as formações rochosas específicas do local.

Para não perder a bela vista em momento algum, as embarcações têm cabines com amplas janelas e os salões de entretenimento apresentam grandes vidraças. O restaurante também recebe os hóspedes com extensas visões panorâmicas e boa gastronomia, além de vinhos chilenos e argentinos.

O cruzeiro, que terá duração de quatro dias, no Via Australis tem partida no dia 8 de março e preços a partir de US$ 1770. Os valores são por pessoa em cabine dupla e incluem todas as refeições, open bar, excursões e eventos dentro dos navios.

Mais informações podem ser obtidas no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em