Cruzeiro temático Dolce Vita incentiva equilíbrio entre corpo, mente e espírito

Durante a viagem, um dos destaques da programação serão as palestras a respeito da Fitoterapia

  
  
As técnicas de massagens e dos relaxamentos musculares serão enfatizadas com o poder inerente do corpo sem o uso de medicamentos e cirurgias

Na temporada 2010/2011, o cruzeiro temático Dolce Vita acontecerá a bordo do MSC Opera, rumo à Argentina e Uruguai. Os hóspedes terão à disposição atividades voltadas ao cuidado com o corpo, à adoção de hábitos saudáveis, além de receber dicas sobre técnicas e filosofias milenares aliadas ao estilo e tradicionalismo italiano da frota MSC Cruzeiros.

Partindo no dia 29 de março do porto de Santos

quem embarcar nessa viagem terá a oportunidade de passar por diferentes cidades como Rio de Janeiro, Buenos Aires, Punta Del Este e Ilhabela em um cruzeiro de nove noites.

Durante a viagem, um dos destaques da programação serão as palestras a respeito da Fitoterapia – tratamento feito a base de vegetais e seus derivados (flores, sementes, cascas e raízes), que abordará as curiosidades do uso popular de plantas e ervas medicinais.

Na mesma linha, as técnicas de massagens e dos relaxamentos musculares serão enfatizadas com o poder inerente do corpo sem o uso de medicamentos e cirurgias. Para isso, a Dreamakers Travel & Consulting, empresa responsável pelo temático e que tem grande parceria com a MSC Cruzeiros, convidou profissionais altamente qualificados para mostrar também os benefícios da cromoterapia e da aromaterapia – que visam o equilíbrio das vibrações regentes no corpo.

Carla Kiyokawa, coordenadora do Dolce Vita, afirma: “Também existe uma grande preocupação em atrelar o conceito à prática, fundamental para quem busca qualidade de vida e equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Por isso, o cruzeiro oferecerá diversas atividades físicas como a Yoga, exercício que trabalha a concentração e o Lian Gong e o Tai Chi Chuan, ginásticas marciais do início da civilização chinesa”.

Para completar, técnicas de Feng Shui serão apresentadas para corrigir problemas de uma casa e de quem mora nela, proporcionando uma vida mais harmoniosa. Toda essa programação será realizada em conjunto com a Clínica Oriental, que é focada em técnicas de bem estar e já tem prática a bordo após trabalhar com a Dreamaker na primeira edição do temático.

Esses são apenas alguns exemplos do que os hóspedes encontrarão a bordo do MSC Opera, que também disponibiliza um reduto de relaxamento a parte, o MSC Aurea SPA, onde os hóspedes poderão relaxar com terapias modernas que proporcionam uma sensação única. Além disso, no mesmo espaço ainda é possível encontrar um salão de beleza, sauna e hidromassagem. Serviços exclusivos que fazem qualquer dia a bordo terminar muito bem.

A completa infraestrutura de um dos mais modernos navios da frota é um grande diferencial. Com 856 cabines e capacidade para 2.055 pessoas, a embarcação possui áreas comuns idealizadas para oferecer uma excelente relação entre a disposição de seus ambientes e o entretenimento dos turistas.

Em 13 andares, o MSC Opera acomoda quatro piscinas para adultos e crianças, duas jacuzzis, diversos restaurantes e bares, teatro com apresentação de artistas internacionais, espaços de convivência para a prática de esportes, academia com vista para o mar, uma discoteca com varanda na popa e muitos outros espaços de convivência.

Serviço :

2º Cruzeiro Temático Dolce Vita

Navio: MSC Opera

Saída: 29/03/2011 – 9 noites

Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Punta Del Este, Ilhabela e Santos.

Fonte: Karina Brandford

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em