Em abril, embarque em um cruzeiro pelo “Fim do Mundo”

A Cruceros Australis prepara saídas promocionais para os dias 12 e 16 de abril no navio Via Australis

  
  
Patagônia

Conheça os confins da Terra – Patagônia e Terra do Fogo – a bordo de um navio da Cruceros Australis. O moderno Via Australis, que compõe a frota da empresa junto ao Stella Australis e Mare Australis, está com saída programada para 12 de abril, no percurso Ushuaia – Punta Arenas; e 16 de abril para o roteiro inverso.

A viagem atravessa os canais patagônicos em meio à exuberância de uma paisagem absolutamente diferente dos nossos cenários tropicais. Geleiras, águas verdes-escuras e o exótico bosque magalhânico, último ecossistema de florestas antes da Antártica, desfilam diante dos olhos de viajantes maravilhados.

A completa integração com o ambiente externo não prejudica o conforto interno do navio. Guias profissionais orientam sobre os pontos a serem observados, mas também como aproveitar ao máximo a experiência a bordo. O Via Australis possui 64 cabines, de 15 m² cada, e capacidade para 136 passageiros. Todas contam com banheiro, ar-condicionado e aquecedor, armários, telefone e tomadas de 110 volts.

Com instalações semelhantes ao de um hotel de alto nível, a embarcação oferece ainda salões para convenções e eventos, sala de ginástica, bares, lojas, sala de jogos, sala de TV e restaurante.

A rota que liga Ushuaia (Argentina) a Punta Arenas (Chile) inclui 3 noites, tem saída prevista para 12 de abril e preço promocional a partir de US$ 840 por pessoa, em cabine B. No sentido inverso, Punta Arenas /Ushuaia, o percurso dura 4 noites, com saída programada para 16 de abril, e preço promocional de US$ 1.120 por pessoa, em cabine B. Ambos os valores compreendem o sistema all inclusive.

Mais informações no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em