Mais de 28 mil turistas embarcarão em Santos, porto mais próximo de SP, no aniversário da cidade

A comemoração do aniversário de 459 anos de São Paulo (SP), no próximo dia 25, ganhou mais um presente. Desde o dia 19, novos roteiros foram apresentados por dez navios de cruzeiros marítimos que deixaram o porto de Santos

  
  
A temporada brasileira de cruzeiros marítimos deve embarcar, até abril deste ano, 762 mil turistas em todo o país

A comemoração do aniversário de 459 anos de São Paulo (SP), no próximo dia 25, ganhou mais um presente. Desde o dia 19, novos roteiros foram apresentados por dez navios de cruzeiros marítimos que deixarão o porto de Santos (SP). A estimativa da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar) é que essa frota transporte 28,8 mil turistas e seja uma opção de passeio no feriado prolongado do aniversário da cidade.

O Porto de Santos é o mais próximo de São Paulo. Dali, os navios da temporada 2012/2013, que começou em novembro do ano passado, seguem para Ilhabela (SP); Maceió (AL); Salvador e Ilhéus, na Bahia; Búzios, Angra dos Reis e cidade do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro; além de Itajaí e Porto Belo, em Santa Catarina. Os roteiros internacionais são Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

A temporada brasileira de cruzeiros marítimos deve embarcar, até abril deste ano, 762 mil turistas em todo o país.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em