Mês de janeiro terá 32 escalas de navios em Ilhabela

Em plena temporada de verão, a cidade tem sua economia aquecida com os turistas que chegam de carro e também desembarcam dos transatlânticos para passeios de um dia.

  
  
Receptivo de turistas na Vila, em Ilhabela

O município de Ilhabela prevê para o mês de janeiro um total de 32 escalas de navios de cruzeiro. Em plena temporada de verão, a cidade tem sua economia aquecida com os turistas que chegam de carro e também desembarcam dos transatlânticos para passeios de um dia.

Na Vila, o visitante encontra uma grande infra-estrutura de receptivo, com informações sobre principais pontos turísticos do arquipélago. O primeiro dia do ano foi movimentado com a parada de três navios. A cidade terá outras três paradas ‘triplas’ este mês, nos dias 21 e 30 de janeiro.

Na manhã desta segunda-feira (4/1) chegou ao município o Costa Vitória. Ainda esta semana estão previstos os navios Splendour of The Seas (7/1), Costa Concórdia (8/1) e MSC Ópera (9/1).

A temporada de navios transatlânticos prossegue até abril. São esperadas 144 paradas, um aumento de 45% em relação ao ano anterior.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

  
  

Publicado por em