Mini-cruzeiro de ecoturismo é novidade no litoral carioca

Seja por terra ou por água, a cidade de Parati encanta todos que por ali passam. E para aproveitar ao máximo estes momentos na natureza, nada melhor do que curtir as belezas num mini-cruzeiro

  
  

Seja por terra ou por água, a cidade de Parati encanta todos que por ali passam. E para aproveitar ao máximo estes momentos únicos na natureza, nada melhor do que curtir as belezas do local em um passeio inesquecível pelo Atlantis Enterprise, um mini-cruzeiro de ecoturismo preparado para oferecer aos turistas o melhor do lazer nesta região cercada de Mata Atlântica e ilhas paradisíacas.

Diversas atividades de aventura são planejadas para que os tripulantes possam curtir os momentos na natureza. Mergulhar acompanhado de instrutores nas Ilhas Comprida e dos Ratos, realizar caminhadas panorâmicas por praias cinematográficas e comunidades caiçaras ao entardecer, além de passear de canoa explorando os manguezais da região são as principais maneiras de aproveitar a vida ao ar livre.

Com uma infra-estrutura planejada para oferecer muito conforto aos passageiros, o Live Aboard mais moderno do Brasil é novidade na Baía de Ilha Grande e conta com ampla área de convívio, oito suítes duplas ou triplas, restaurante e cozinha, todos climatizados individualmente. Na área externa, uma varanda, o Solarium panorâmico com espreguiçadeiras e uma praça de mergulho eficiente para acomodar 25 mergulhadores incluindo tanques e mesa para material fotográfico. Ainda, equipamentos recomendados pela Marinha do Brasil garantem a segurança da embarcação.

A operação é uma parceria entre duas empresas associadas à ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura): Atlantis Divers e Adrenalina Mergulho.

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em