MTur promove Fórum Nacional de Desenvolvimento do Turismo Náutico

Evento discutirá investimentos, infraestrutura e a relação do turismo com o segmento

  
  

O Ministério do Turismo (MTur) promove de 09 a 11 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ), o 1º Fórum Nacional para o Desenvolvimento do Turismo Náutico no Brasil. O evento integra a programação do Rio Boat Show, um dos maiores eventos náuticos da América Latina.

O primeiro dia do Fórum será de palestras internacionais que tratam de temas como investimentos na indústria e na infraestrutura náutica e também da relação do turismo com esse segmento. Os palestrantes são o ex-prefeito de Fort Lauderdale (Flórida) Jim Naugle; o presidente da empresa Dream yatch Charter, Loix Bonnet Anglais, e o diretor da Federação de Indústrias Náuticas da França, Bruno Voisard.

No sábado e no domingo, outras seis palestras com representantes de órgãos públicos e empresas brasileiras da área náutica serão realizadas. Como mediadores estão os diretores Hermano Carvalho, do Departamento de Investimentos, e Ricardo Moesch, do Departamento de Articulaçao, Estruturaçao e Ordenamento Turístico do MTur.

Fonte: Mtur

  
  

Publicado por em