Porto de Santos oferece conforto e facilidades para os cruzeiristas

A Sala Vip, é uma instalação de 150m² com uma estrutura de serviços antes vista somente nos melhores aeroportos internacionais.

  
  
O espaço foi criado com o objetivo de agregar mais serviços aos passageiros

Considerada a principal instalação portuária do país, o Porto de Santos

recebe anualmente, em sua temporada de cruzeiros marítimos, cerca de 1 milhão de passageiros entre embarque, desembarque e trânsito.

Neste ano, além de obras de ampliação, o porto ganhou um novo espaço exclusivo criado pelo Citibank. A "Sala Vip", como está sendo chamada, é uma instalação de 150m² com uma estrutura de serviços antes vista somente nos melhores aeroportos internacionais.

O espaço foi criado com o objetivo de agregar mais serviços aos passageiros, tripulantes e armadores com conforto, comodidade e facilidades. Além das aconchegantes poltronas, o cliente terá à disposição internet de alta velocidade e um bar completo, próximo ao Posto de Atendimento de Câmbio, onde poderá adquirir papéis-moeda (dólares americanos, canadenses, euros e libras) com toda a segurança. Além disso, a Sala Vip oferece uma excelente vista para o oceano e para os navios atracados.

Segundo o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, com essa parceria espera-se um incremento de 30% nas vendas de suítes. "O passageiro que comprar uma suíte em qualquer um dos navios dessa temporada já terá, automaticamente, o direito de usufruir do espaço", conta.

Fonte: Rafael Serato

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em