Promoções especiais para cruzeiros na Patagônia

Durante as férias de janeiro, as navios da Australis levam as famílias para explorar o extremo sul do continente americano

  
  

Decidir o destino para a família nas férias é sempre um dilema. Adultos e crianças possuem interesses distintos e a viagem ideal deve proporcionar atividades variadas. Uma aventura pelo extremo sul da América a bordo dos navios da Cruceros Australis é uma opção que promete agradar a todos no mês de janeiro. Para tornar a viagem ainda mais interessante, descontos especiais são oferecidos.

As crianças podem explorar o exótico meio-ambiente da Patagônia e Terra do Fogo gratuitamente (crianças de até três anos, dividindo cama com um adulto) ou com 50% de desconto (crianças de quatro a 12 anos, dividindo cabine com um adulto). Os pequenos vão se surpreender com os golfinhos, pinguins, elefantes marinhos e aves que podem ser avistados durante a rota, além de percorrer os mesmos locais explorados por importantes navegadores.

Os pais podem aproveitar o entretenimento a bordo, com palestras sobre história das conquistas, fauna e flora, civilizações indígenas, glaciologia e etnologia da região. Depois, é só embarcar nos botes infláveis, e vivenciar a natureza local. Para um momento de descanso, o restaurante oferece gastronomia internacional e regional, além de vinhos argentinos e chilenos.

As famílias ainda podem aproveitar 12% de desconto em acomodação no Hotel Cabo de Hornos, em Punta Arenas, e no CostAustralis, em Puerto Natales. Com estilo elegante, ambiente agradável e serviços excelentes, o Hotel Cabo de Hornos é uma ótima opção para completar a visita ao extremo sul da América. Já o CostAustralis possui arquitetura Magalhânica e oferece alta gastronomia, além de acomodações luxuosas e confortáveis. A promoção é válida exclusivamente para os hóspedes da Cruceros Australis que reservarem direto com os hotéis.

Com saídas de Punta Arenas, no Chile, e de Ushuaia, na Argentina, os navios Via e Stella Australis percorrem o extremo sul do continente americano. Destaque para passagens pelo Estreito de Magalhães, Canal Beagle e o mítico Cabo Horn, que por muitos anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico e é conhecido como o “Fim do Mundo”.

Outras atrações da rota são os glaciares da Cordilheira Darwin, a baía Wulaia, lugar de encontro entre Charles Darwin e os indígenas Yamana, onde até hoje podem ser vistos vestígios arqueológicos. Além de todo o ecossistema do Bosque Magalhânico, as colônias de pinguins e os famosos elefantes marinhos que encantam os turistas.

Mais informações no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em