Temporada de cruzeiros deve trazer 240 mil pessoas para Salvador nos próximos meses

A capital baiana, que até abril receberá 240 mil passageiros de 94 cruzeiros marítimos, será a única do Nordeste a abrigar o navio da MSC Cruzeiros, que virá com 4 mil pessoas a bordo

  
  

Começou no último final de semana mais uma temporada de cruzeiros no Porto de Salvador, com a chegada do transatlântico MSC Fantasia, que veio de Tenerife, na Espanha e tem como destino final a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. A capital baiana, que até abril receberá 240 mil passageiros de 94 cruzeiros marítimos, será a única do Nordeste a abrigar o navio da MSC Cruzeiros, que virá com 4 mil pessoas a bordo.

O receptivo dos visitantes será feito por baianas caracterizadas e por uma atração que também representa a cultura local. Na oportunidade, o secretário do Turismo do Estado, Domingos Leonelli, terá um encontro com os comandantes da embarcação e representantes da MSC Cruzeiros.

A temporada de cruzeiros contará ainda com a chegada de 23 embarcações em dezembro, 22 em janeiro, 20 em fevereiro, 20 em março e duas em abril.

Ilhéus – A Terra de Gabriela também receberá uma embarcação neste sábado (24). O Grand Celebration, da agência Opção, chegará na cidade com 1,7 mil pessoas a bordo. Durante a temporada, a cidade receberá 75 mil passageiros.

Fonte: Governo da Bahia

  
  

Publicado por em