Transatlântico Grand Mistral em Ilhabela/SP

Boas vindas ao transatlântico Grand Mistral, pela primeira vez na cidade

  
  
Transatlântico Grand Mistral

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, acompanhado da secretária de Turismo, Maria Inez Ferreira, esteve a bordo do navio Grand Mistral, da companhia Ibero Cruceros, pela primeira vez na temporada em Ilhabela, na última quinta-feira (3/12). Na ocasião, foram recepcionados pelo Capitão italiano Giuseppe Lemmi que recebeu uma miniatura de um barco de pesca de boas vindas e presenteou o prefeito com uma réplica do navio.

Segundo Colucci, o movimento de navios cruzeiros e contato com as companhias é muito importante para o município. “Essas paradas funcionam como um aperitivo da cidade, porque o turista tem a chance de conhecer e voltar com mais tempo para Ilhabela, movimentando o comércio e gerando renda”, completou.

O Grand Mistral foi construído em 1999, suporta 1600 passageiros e 470 tripulantes. De acordo com o Capitão Giuseppe Lemmi, mesmo com 10 anos o navio conta com tecnologia de navegação de última geração. Admirador do Brasil, Lemmi falou ainda sobre a atuação dos brasileiros na companhia. “Temos 150 brasileiros na tripulação que também estão conosco nas temporadas internacionais e atuam nas mais diversas áreas com muita competência”, comentou o capitão.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

  
  

Publicado por em