Última chamada para o cruzeiro pelo “Fim do Mundo”

A viagem é uma experiência inigualável para os amantes da natureza selvagem ou apenas para aqueles que buscam cenários diferentes aos das grandes cidades

  
  

Navegue através do lendário Estreito de Magalhães e do Canal Beagle a bordo do Via Australis. Com saída programada para 12 de abril, no percurso Ushuaia – Punta Arenas; e 16 de abril no roteiro inverso, o navio cruza glaciares, canais e fiordes da Cordilheira Darwin, uma das regiões mais inexploradas do mundo. Desfilam à frente dos passageiros flora e fauna de grande beleza.

A viagem é uma experiência inigualável para os amantes da natureza selvagem ou apenas para aqueles que buscam cenários diferentes aos das grandes cidades. Não é raro avistar leões e elefantes marinhos, além de golfinhos. Com o Via Australis é possível ainda visitar colônias de pinguins de Magalhães e o mítico Cabo Horn, ponto onde os oceanos Pacífico e Atlântico se encontram.

Desenhado para oferecer completa integração com o ambiente externo, a embarcação não esqueceu do conforto interno. O Via Australis possui 64 cabines, de 15 m² cada, e capacidade para 136 passageiros. Todas contam com banheiro, ar-condicionado e aquecedor, armários, telefone e tomadas de 110 volts.

Com instalações semelhantes ao de um hotel de alto nível, oferece ainda salões para convenções e eventos, sala de ginástica, bares, lojas, sala de jogos, sala de TV e restaurante. Guias profissionais orientam sobre os pontos a serem observados e também como aproveitar ao máximo a experiência a bordo.

A rota que liga Ushuaia (Argentina) a Punta Arenas (Chile) inclui três noites, tem saída prevista para 12 de abril e preço promocional a partir de 840 dólares por pessoa, em cabine B. No sentido inverso, Punta Arenas /Ushuaia, o percurso dura 4 noites, com saída programada para 16 de abril, e preço promocional de 1.120 dólares por pessoa, em cabine B.

Mais informações no site www.australis.com ou com as principais operadoras brasileiras de turismo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em