Verão é boa época para cruzeiro nos Lagos Andinos

Com dias mais longos, visual da região pode ser melhor aproveitado

  
  
NAVIMAG

Um cruzeiro pelos Lagos Andinos pode ser uma experiência marcante na vida. Para aproveitar ao máximo o passeio, uma boa época para a viagem é durante o verão, quando os dias são mais compridos e claros e as árvores renovam as cores da paisagem, refletindo a abundante vegetação nas cristalinas águas dos canais patagônicos.

Com o sistema all inclusive, a empresa chilena Navimag transporta todos os anos milhares de pessoas por essas lindas paisagens. São três rotas possíveis, cada uma com um atrativo diferente, que levam o turista a maravilhar-se com as belezas naturais.

A primeira rota é entre Puerto Montt e Puerto Natales, ao sul do Chile. No ferry Evangelistas, os turistas exploram os fiordes da Patagônia e a exuberante natureza do Parque Nacional Torres del Paine, uma das mais belas e preservadas reservas naturais do planeta, com sua paisagem de árvores contorcidas pelo vento que se misturam a lagos de diferentes tons, montanhas imponentes e grandes geleiras.

Outra rota é entre Puerto Montt e a Laguna San Rafael, onde o viajante percorre o trajeto no novíssimo Mare Australis, dotado de cômodas e acolhedoras instalações. Neste trecho, os turistas têm a oportunidade de conhecer parte dos Campos de Gelo do Norte, a mágica geleira San Rafael e observar uma natureza pura e virgem, ainda intocada pelo homem.

O último roteiro é entre Puerto Montt e Puerto Chacabuco. Neste empolgante trajeto a embarcação faz uma bela travessia entre fiordes e passa pelo Estuário de Reloncaví, Golfo de Ancud e Golfo de Corcovado, fazendo da viagem uma grande aventura.

Estes três trechos e seus atrativos podem ser aproveitados a partir de US$ 760 por pessoa em cabine dupla. Mais informações podem ser acessadas no site www.navimag.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em