São Paulo terá linha de ônibus especial para o GP Brasil de Fórmula 1

Uma frota de 10 ônibus está programada pra fazer a ligação, sem paradas ao longo do percurso, em direção ao Autódromo de Interlagos, tanto no dia do treino livre quanto no dia da corrida

  
  
GP Brasil de Fórmula 1

A Prefeitura de São Paulo colocará em operação uma linha especial para atender os torcedores que desembarcarão no Aeroporto de Guarulhos para assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Uma frota de 10 ônibus da Linha 437TRO do serviço Airport Bus Service está programada com partidas diretas, sem paradas ao longo do percurso, em direção os portões A e G do Autódromo de Interlagos no dia 26, sábado, para aqueles que desejarem assistir ao treino, e no dia 27, domingo, data da corrida.

Os ônibus deste serviço são do tipo rodoviário e oferecem um padrão de conforto diferenciado aos passageiros, como bancos estofados, ar-condicionado, toalete a bordo, rede Wi-Fi, entre outros itens. A tarifa custará R$ 33 e poderá ser paga com cartão de débito ou de crédito.

No sentido Aeroporto de Guarulhos ao Autódromo de Interlagos as partidas estão programadas para os seguintes horários: 6h; 7h; 8h; 9h; 10h; 11h; 12h e 12h30.

Na volta os ônibus passarão pelos portões A e G, das 15h às 17h, com intervalos a serem definidos pelos organizadores do evento que levarão em conta o volume de usuários.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente da EMTU/SP (0800 724 0555) que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; pelo telefone do Airport Bus Service (11 2445-4799); na página da EMTU/SP na internet (www.emtu.sp.gov.br); e também na página do Airport Bus Service (www. airportbusservice.com.br).

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em