Translado Rio-Cabo Frio tem início nesta quinta-feira e promete incrementar turismo na cidade

O shuttle service (serviço de transporte) será feito em ônibus da Auto Viação 1001 - com todo o conforto, incluindo atendimento especializado

  
  

Em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, com a TURISRIO e com a Auto Viação 1001, a Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio (AHCF) dá início, nesta quinta-feira (6/12), ao serviço translado Bossa Nova que tem como objetivo facilitar a vinda de turistas que desembarcam no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com destino a Cabo Frio, ou turistas hospedados na Zona Sul do Rio interessados em conhecer a cidade.

O shuttle service (serviço de transporte) será feito em ônibus da Auto Viação 1001 - com todo o conforto, incluindo atendimento especializado - com saídas do aeroporto Antônio Carlos Jobim (Galeão) e da Zona Sul do Rio, mais especificamente em frente ao Copacabana Palace, Avenida Atlântica, com destino aos hotéis e pousadas de Cabo Frio, e vice-versa, com seis freqüências diárias de ida e volta.

O transporte diário acontece nos horários de 11h30, 14h30, 16h, 19h30 e 22h com direção Galeão - Cabo Frio e às 8h Zona Sul (Rio) - Cabo Frio. O destino se inverte, também diariamente, nos horários de 3h, 6h, 9h, 12h e 15h para a rota Cabo Frio - Galeão e às 12h30 para a rota Cabo Frio - Zona Sul (Rio).

O preço do serviço por pessoa é de R$ 60. De acordo com o presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, João Vissirini, o valor é irrisório frente à despesa do turista que chega ao aeroporto no Rio e tem que buscar táxis e ônibus para chegar a Cabo Frio: “além da diferença do preço, vamos oferecer recepção no aeroporto, transporte de bagagens confiável e o embarque e desembarque na porta dos nossos hotéis e pousadas”, explica Vissirini.

Fonte: Capta Comunicação & Promoções

  
  

Publicado por em

Valdenice

Valdenice

17/12/2013 10:17:27
Gostaria de saber se esse serviço de transporte Galeão x Cabo Frio ainda está ativo?

Cláudia

Cláudia

02/01/2013 20:35:40
Criança de 5 anos paga o valor de 60 reais da van Rio-Cabo Frio. E como faço ao chegar no aeroporto? É certo que tem vaga ou devo comprar a passagem com antecedência?