Tropical Tambaú concorre a cartão postal de João Pessoa

O Tropical Tambaú concorrerá no próximo dia 4 de agosto, aniversário de João Pessoa (PB), ao título de cartão postal da cidade. A disputa será com a Lagoa do Parque Sólon de Lucena, Farol do

  
  

O Tropical Tambaú concorrerá no próximo dia 4 de agosto, aniversário de João Pessoa (PB), ao título de cartão postal da cidade. A disputa será com a Lagoa do Parque Sólon de Lucena, Farol do Cabo Branco, Centro Cultural de São Francisco e Orla da Praia do Cabo Branco.

O hotel da rede Tropical Hotels & Resorts Brasil foi construído nas areias da praia em João Pessoa (PB), obra assinada pelo arquiteto Sérgio Bernardes, na década de 70, destaca-se por sua arquitetura arrojada.

A promoção realizada pela TV Cabo Branco e “Jornal da Paraíba”, definiu os cinco pontos turísticos finalistas no início deste mês, durante um café da manhã no Tropical Tambaú, com a presença do trade turístico local, representantes da prefeitura municipal e do governo do Estado.

A partir desta quinta-feira, a população da cidade poderá escolher qual é a imagem que, na sua opinião, melhor define a cidade. As votações podem ser feitas pela internet ou por cupons publicados no “Jornal da Paraíba” depositados nas urnas encontradas nos principais pontos da cidade. O evento terá a cobertura da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, através de telejornais e videoclipes durante a programação, e ainda do “Jornal da Paraíba” e rádio Jovem Pan.

_____
Fonte:
Matéria escrita por PRATTI para o Jornal de Turismo
Foto: Divulgação Tropical Tambaú

  
  

Publicado por em

Josias

Josias

22/12/2008 22:24:35
esse lugar é um dlos mais belos
pois nos faz relaxar e nos sentir
realmente num paraíso
é lindo de mais.
só mquem conhece pra saber
é lindo. e merecerá ganhar.
meu voto é pra vc.