Turismo confirma presença em duas feiras internacionais

Balneário Camboriú participa de 25 a 28 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, no parque de exposições de La Rural, em Palermo, da Feira Internacional do Turismo. No local, Balneário Camboriú terá um estande em parceria com o Sindic

  
  

Balneário Camboriú participa de 25 a 28 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, no parque de exposições de La Rural, em Palermo, da Feira Internacional do Turismo.

No local, Balneário Camboriú terá um estande em parceria com o Sindicato dos Hotéis (Sindisol). A edição deste ano da feira terá a participação de 40 países, 1.700 expositores nos 40 mil metros quadrados de área e ocupação máxima do espaço.

De 30 de novembro a 3 de dezembro a ação de marketing direto da secretaria será realizada na feira de turismo do Chile, em Santiago, a Achmart.

No Pavilhão Ocre, incorporado neste ano, estarão viagens e serviços da região do Mercosul. A organização da feira aguarda a presença dos ministros de turismo dos paises que integram o bloco do Mercosul, e autoridades governamentais de Cuba, Colômbia, Equador, Chile e Peru.

O Secretário de Turismo e Comércio de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, destaca que a feira é uma oportunidade para divulgar o potencial turístico do município.

No local haverá o lançamento do novo guia de hotéis de Balneário Camboriú, além da apresentação do material de divulgação do município com destaque para a Revista Costa Verde & Mar, primeira ação de marketing integrado envolvendo os municípios da região.

Além de representantes da Secretaria de Turismo, Sindicato dos Hotéis, no estande da secretaria na FIT, haverá a presença dos hoteleiros do município que vão aproveitar para divulgar a infra-estrutura do segmento.

A FIT deste ano terá um espaço para shows ao vivo, com palco para que as províncias platinas e paises possam realizar espetáculos danças e músicas típicas.

A feira estará aberta também ao público no sábado e domingo (25 e 26), com expectativa de superação em relação ao número de visitantes do ano passado, 67.500 pessoas. Profissionais do setor terão os quatro dias do evento, das 10 até 19 horas.




12º. ACHMART :

Organizada pela Associação Chilena de Agentes de Viagens e Representantes de Turismo, a Achmart que este ano entra em sua 12ª edição é o Salão Internacional de Turismo, considerado o mais importante e de maior convocatória do setor Chileno. Tem como objetivo principal integrar os agentes de viagens em todos os elementos que permitam aperfeiçoar seus negócios. O salão ocupa um espaço de 12 mil metros quadrados.

Informações adicionais podem ser adquiridas junto à Secretaria de Turismo e Comércio pelo telefone 47-3367-8122

Fonte: Secretaria de Turismo e Comércio de Camboriú-SC

Del Valle Editoria
Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em