Notícias > Turismo > Turismo cultural > 

Acrescente pitadas culturais durante estadia em Nova York

Bem localizados, hotéis da rede Apple Core ficam próximos a diversas atrações

15 de Abril de 2012.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Broadway

Broadway
Foto: Steve Gibson/Flicker

A vida noturna de Nova York é conhecida por sua rica programação cultural. Exposições, apresentações na Broadway, cafés e restaurantes complementam o charme da noite nova-iorquina. E, para aproveitar ao máximo a estadia em um dos hotéis da rede Apple Core, selecionamos algumas opções de entretenimento.

A mostra “Civic Action: A Vision for Long Island City” reúne obras de quatro famosos artistas: Natalie Jeremijenko, Mary Miss, Rirkrit Tiravanija e George Trakas. A exibição é resultado da parceria entre o Noguchi Museum e o Socrates Sculpture Park e tem entradas gratuitas a partir de 22 de abril. (www.noguchi.org)

Outra exposição interessante para quem está em Nova York é “Keith Haring: 1978-1982”. As obras do artista plástico estão em exibição no Brooklyn Museum até o dia 8 de julho. Keith Haring ficou famoso ao retratar a cultura de rua de nova-iorquina. (www.haring.com)

Para finalizar a programação cultural, nada melhor do que um músical na Broadway. Há mais de 10 anos em cartaz, “Mamma Mia” reúne sucessos da banda sueca ABBA em uma história romântica e animada, com canções como "Dancing Queen", "Knowing Me, Knowing You", "Take a Chance on Me" e "The Winner Takes It All". (www.mamma-mia.com)

Localizados em excelentes locais em Manhattan, os cinco hotéis da rede Apple Core oferecem diárias a partir de US$ 179.99 em acomodação single. Próximos às principais atrações turísticas da cidade, os hotéis oferecem conforto e praticidade, além de facilidades gratuitas como café da manhã continental, wi-fi em todo hotel, ligações para qualquer lugar dos Estados Unidos e centros de negócios disponíveis 24 horas.

Reservas no Apple Core Hotels podem ser feitas pelo telefone +1 (212) 790-2710 ou no site www.newyorkhotels.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Histórica, Porto Feliz guarda traços dos bandeirantesEstação de Metrô de SP terá exposição

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários