Balé da Ucrânia realiza apresentação gratuita na Quinta da Boa Vista nesta segunda

Cariocas e turistas terão um presente especial no feriado de São Jorge. Uma das mais conceituadas e tradicionais companhias de dança do mundo, a Virsky - Balé Nacional da Ucrânia, realizará uma apresentação gratuita no Rio, com 80 componentes

  
  
Balé ucraniano segue em turnê pelo Brasil

Cariocas e turistas terão um presente especial no feriado de São Jorge. Uma das mais conceituadas e tradicionais companhias de dança do mundo, a Virsky - Balé Nacional da Ucrânia, realizará uma apresentação gratuita na Quinta da Boa Vista, com 80 componentes exibindo danças e músicas típicas ucranianas, com a perfeita simetria e leveza do elenco feminino intercalada ao vigor e saltos acrobáticos do corpo de baile masculino. Abrindo a apresentação da Virsky, estará a Companhia Brasileira de Ballet, a partir das 17h.

O espetáculo popular agrada a plateias de todas as idades, tornando o programa uma opção agradável para o fim de tarde neste feriado. A apresentação promete repetir o sucesso da companhia russa Kirov, que esteve na Quinta da Boa Vista em outubro passado e atraiu mais de 40 mil pessoas.

Serviço
Virsky - Balé Nacional da Ucrânia
Segunda, 23 de abril às 18h
Quinta da Boa Vista – Av. Pedro II, s/nº – São Cristóvão
Abertura às 17h com a Cia Brasileira de Ballet

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em