Bariloche será palco de campanha publicitária da Adventure Sports Fair 2012

A cidade argentina receberá expedição para captação de imagens entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março

  
  
a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina

A bela cidade de Bariloche, situada no estado de Rio Negro, na Patagônia Argentina, receberá na próxima semana, entre os dias 24 de fevereiro e três de março, uma grande expedição, que terá como objetivo produzir a campanha publicitária da 14ª edição da Adventure Sports Fair, a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina.

A programação inclui atividades como trekking, cavalgadas, tirolesa, escalada, rafting, passeios de mountain bike, caiaques, veleiros e canoas e observação de condores. A campanha divulgará a contínua expansão dos esportes de aventura, além de sugerir a cidade como destino para turismo de aventura. O projeto envolve diversas pessoas, entre elas os coordenadores da BAS e da Adventure Sports Fair. Ainda estará presente uma equipe para produção da campanha, que conta com modelos, fotógrafos, maquiadores, etc.

Bariloche é uma cidade repleta de charme. Composto por belíssimos lagos, florestas extensas e grandes montanhas de picos nevados, o destino foi escolhido por ser atrativo durante o ano inteiro para os amantes de esportes outdoor: no inverno, esqui e snowboard podem ser praticados na cidade e nas outras estações opções como rapel e escalada nas montanhas, mountain bike e trilhas nos parques e florestas, rafting nas corredeiras e passeios de barco pelos rios estão disponíveis para os aventureiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em