Biblioteca de São Paulo tem programação intensa em julho

Nas férias de julho é possível viajar por diversos países sem sair de São Paulo. A Biblioteca de São Paulo oferece uma programação diversificada - com histórias, danças, contos, livros, artesanato e muita diversão

  
  
Aqueles que quiserem relaxar um pouco poderão escolher oficinas programadas para todos os gostos

Nas férias de julho é possível viajar por diversos países sem sair de São Paulo. A Biblioteca de São Paulo oferece uma programação diversificada - com histórias, danças, contos, livros, artesanato e muita diversão - para incentivar a leitura e despertar a curiosidade sobre outras culturas e costumes.

No piso superior do prédio, há sugestões de leituras referentes aos países de cada um dos continentes. Já no piso térreo, crianças e jovens terão a chance de conhecer e viajar com as aventuras do escritor francês Júlio Verne. Também haverá contação de histórias russas para crianças e adultos, de autores como Anton Tchékhov e Aleksander S. Pushkin, além de danças e canções do folclore camponês russo.

Aqueles que quiserem relaxar um pouco poderão escolher oficinas programadas para todos os gostos: pipa, xadrez, meditação e yoga, dança acrobática e bambolê, além de artesanato como: sacolas retornáveis, bonecos de feltro, objetos com técnica de papel machê e scrapbook.

Confira a programação completa do mês no site da Biblioteca de São Paulo.

SERVIÇO
Mês de férias na Biblioteca de São Paulo
Funcionamento: de terça a sexta, das 9h às 21 h. Sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h.
Endereço: Parque da Juventude. Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo
Tel.: 11 2089 0800

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em