Biblioteca Virtual prepara especial de turismo para o verão

As férias de verão chegaram e muita gente vai colocar o pé na estrada. Se você ainda não fez seu roteiro, a Biblioteca Virtual te dá uma mãozinha

  
  
Guarujá é uma das dicas da Biblioteca Virtual

As férias de verão chegaram e muita gente vai colocar o pé na estrada. Se você ainda não fez seu roteiro, a Biblioteca Virtual te dá uma mãozinha. Trazemos dicas de eventos e festas, que ocorrem em janeiro, e de passeios espalhados pelo Estado de São Paulo. Há opções para todos os gostos, até para quem não gosta tanto de praia. De quebra, damos algumas dicas de cuidados para aproveitar melhor suas férias e passeios.

A Biblioteca Virtual preparou um especial com 40 dicas para que as pessoas possam aproveitar as férias e colocar o pé na estrada.

Um exemplo é a Festa da Uva realizada, em Jundiaí, considerada uma das mais antigas do interior. Em Itapira é possível conferir uma exposição de carros antigos e em Joanópolis há o Encontro de Fuscas.

Quem curte natureza pode se aventurar em Brotas ou meditar em Cotia num templo budista. Ou então, partindo para o litoral, há programação de verão em diversas praias como Guarujá, Santos e Ubatuba.

Já na capital, as pessoas podem curtir o aniversário de 458 anos de São Paulo com vários shows espalhados pela cidade ou também aproveitar os festejos do Ano Novo Chinês no típico bairro da Liberdade.

Além disso, é possível conferir alguns cuidados necessários sobre agências de viagens, local de hospedagem, bagagem e alimentação.

Clique aqui e confira as dicas.

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em