Blocos de Rua invadem os shoppings cariocas

O mês de fevereiro chegou e junto com ele vem se aproximando a festa do carnaval. E para cair na folia muitos procuram aquele bloco favorito e fazem questão de vestir a camisa e ganhar as ruas divulgando seu amor pela festa de momo

  
  
Quiosques e shows vão aproximar foliões do clima do Carnaval de Rua

O mês de fevereiro chegou e junto com ele vem se aproximando a festa do carnaval. E para cair na folia muitos procuram aquele bloco favorito e fazem questão de vestir a camisa e ganhar as ruas divulgando seu amor pela festa de momo. Agora a coisa vai ficar ainda mais fácil. A Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade) já está vendendo as camisas de seus blocos em dois estandes nos shoppings Nova América e Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro.

Na compra das camisas, que custam entre R$ 30 e R$ 40, de acordo com o bloco, o folião ainda tem direito de customizar sua blusa totalmente gratuitamente. Os quiosques irão funcionar até o dia 19 de fevereiro, Domingo de Carnaval.

O Shopping Nova América ainda promove eventos carnavalescos a partir desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro. Os shows com as bandas dos blocos acontecem às 19h30, na Praça de Alimentação do shopping.

Confira a programação
Dia 2/02 : Cordão do Bola Preta
Dia 3/02: Bloco Carmelitas
Dia 9/02: Suvaco de Cristo
Dia 10/02: Simpatia é Quase Amor

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em