Cabo Frio e Búzios comemoram aniversário com festa e shows gratuitos

Mais de 200 mil pessoas devem visitar as duas cidades no próximo fim de semana

  
  

O feriado prolongado do próximo fim de semana terá um ingrediente a mais em duas cidades da Região dos Lagos: música. Cabo Frio e Búzios comemoram seus aniversários com shows dos mais diversos estilos. A festa aproveitará o feriado para atrair mais de 200 mil pessoas para os dois municípios. A ocupação hoteleira em Cabo Frio já chega a 100%, segundo a Associação de Hotéis e Turismo local. Búzios já tem mais de 80% de seus hotéis ocupados, de acordo com a Secretaria de Turismo.

O número de visitantes de Cabo Frio deve ficar em torno de 100 mil pessoas, segundo estimativas do Secretário Municipal de Turismo, Gustavo Beranger,: “No feriado de Finados já tivemos um bom movimento, apesar das eleições”. Além do feriado, a festa de aniversário da cidade será outro atrativo para os turistas. Em comemoração aos 395 anos de fundação de Cabo Frio, a Prefeitura preparou uma grande festa com shows gratuitos de Sérgio Reis e Reginaldo Rossi, no Jardim Esperança, além de louvor gospel com André Valadão na Praia do Forte. A entrada é franca para todas as atrações.

A charmosa Armação dos Búzios, mais conhecida como Búzios, oferecerá uma programação gratuita e eclética no seu 15º aniversário de emancipação político-administrativa. A festa em Búzios, que começa na sexta-feira (12) e segue até segunda-feira (15) acontecerá no campo da SEB (Sociedade Esportiva de Búzios), a partir das 19 horas, Estrada da Usina, em frente à Prefeitura, Centro. A expectativa é atrair cerca de 100 mil visitantes ao balneário. Shows gratuitos de Capital Inicial, Elba Ramalho e Rosa de Saron são o presente da prefeitura para os moradores e visitantes e ainda devem aumentar o fluxo turístico.

Fonte: Capta Comunicação & Promoções

  
  

Publicado por em