Carnaval carioca também em ritmo de música eletrônica

O Rio de janeiro não ficará restrito apenas aos ritmos típicos de Carnaval. Acontecerá na Marina da Glória a terceira edição do Rio Music Conference, o maior encontro da indústria de música eletrônica do hemisfério sul

  
  
Rio Music Conference

De 2 a 8 de março o Rio de janeiro não ficará restrito apenas aos ritmos típicos de Carnaval. Acontecerá na Marina da Glória a terceira edição do Rio Music Conference, o maior encontro da indústria de música eletrônica do hemisfério sul. A previsão dos organizadores é de receber 20 mil pessoas durante os sete dias do evento.

A feira de negócios e entretenimento reúne seminários, workshops, palestras e painéis com grandes nomes da indústria da música eletrônica, além de oferecer grandes shows com os melhores DJs nacionais e internacionais.

O RMC foi criado em 2009 a fim de oferecer um espaço de discussão sobre os caminhos da indústria da música eletrônica, bem como a troca de informações tecnológicas e mercadológicas pertinentes entre empresários, produtores, artistas e público.

O evento acontece na Marina da Glória, Aterro do Flamengo e ainda oferece ingressos. Confira as informações e a programação completa da feira e das festas no site oficial riomusicconference.com.br.

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em