Circuito São Paulo de Cultura levará 500 atrações gratuitas a 40 pontos da cidade

Rael, Wanderléa, Elba Ramalho, Guilherme Arantes, Arnaldo Antunes e Cachorro Grande são alguns dos artistas que se apresentam na cidade no Circuito São Paulo de Cultura

  
  

Primeira etapa do circuito tem programação de espetáculos gratuitos pelos próximos quatro meses e abertura acontece neste domingo (22), com show da cantora francesa ZAZ, no Auditório Ibirapuera. Confira a programação completa

Até o fim do mês de julho a primeira etapa do Circuito São Paulo de Cultura 2015 levará a partir deste final de semana, mais de 500 atrações culturais gratuitas a quase 40 pontos de todas as regiões da cidade.

Elba Ramalho

Além de shows musicais, peças de teatro, dança e espetáculos infantis, que foram o foco da primeira edição no ano passado, em 2015, o evento conta com extensa programação de cinema, circo e literatura.

A abertura do evento acontecerá no domingo (22), no auditório do Ibirapuera, com apresentação gratuita da cantora francesa, ZAZ, que está lançando seu disco “Paris” em uma turnê por mais de 50 países. A francesa se apresentará com as brasileiras Céu e Tulipa Ruiz. Só de atrações musicais como essa, o circuito contará com 160 shows.

A programação do segundo semestre será anunciada posteriormente.

Confira a agenda completa no site do Circuito São Paulo de Cultura.

  
  

Publicado por em