Começa a contagem regressiva para o Rock in Rio

Ele está de volta. Com as últimas edições realizadas em Portugal e Espanha, o Rock in Rio retornará à Cidade Maravilhosa no dia 23 de setembro, com uma programação para lá de variada

  
  
Rock in Rio

Ele está de volta. Com as últimas edições realizadas em Portugal e Espanha, o Rock in Rio retornará à Cidade Maravilhosa no dia 23 de setembro, com uma programação para lá de variada. A menos de um mês para o início do festival, o público carioca começa a contagem regressiva para o evento, que promete ser o maior deste ano.

Serão sete dias de muito rock, pop, jazz e até axé. No primeiro dia, o ídolo Elton John dividirá o Palco Mundo com as cantoras pop Rihanna e Katy Perry, que nunca vieram ao Brasil. A música pop será representada também pelas cantoras Ke$ha e Shakira. O gigante Stevie Wonder vem ao lado das cantoras Janelle Monáe e Joss Stone e do grupo de acid jazz Jamiroquai no dia extra do festival para esquentar o Riocentro com o melhor do jazz, do soul e do R&B.

Como não poderia deixar de ser, o festival garantiu boas doses de rock ‘n roll. Artistas como Red Hot Chili Peppers, Motörhead, Metallica, System of a Down, Evanescence e Guns n’ Roses vão levar o publico à loucura ao som de guitarras elétricas e vocais poderosos. Para quem curte um som mais calmo, as bandas Maroon 5, Coldplay, Snow Patrol e o cantor Lenny Kravitz também marcarão presença no festival.

Entre as atrações brasileiras, os grandes nomes são Paralamas do Sucesso, Titãs, Milton Nascimento, Maria Gadú, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, entre muitos outros. O Rock in Rio também reservará espaços para os fãs de jazz, na Rock Street, e de música eletrônica.

Em suas nove edições, o Rock in Rio reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em 80 países. Agora é só esperar para aproveitar o maior evento de música e entretenimento do mundo, aqui no Rio de Janeiro.

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em