Companhia de dança Momix volta ao Rio em setembro com espetáculo Botânica

A companhia de dança americana Momix retorna ao Rio para apresentações do espetáculo Momix no Theatro Municipal, entre os dias 24 e 26 de setembro. A peça mistura dança, acrobacia e teatro com efeitos especiais, projeções e cenários especiais

  
  
Momix

A companhia de dança americana Momix retorna ao Rio de Janeiro para apresentações do espetáculo Momix no Theatro Municipal, entre os dias 24 e 26 de setembro. A peça, que mistura dança, acrobacia e teatro com efeitos especiais, projeções e cenários especiais, pretende mostrar ao público a importência a preservação de nossos ecossistemas.

Conhecido internacionalmente por suas coreografias diferenciadas, que reúnem elementos de ilusionismo com dança de vanguarda, o Momix apresenta em Botânica dez bailarinos-acrobatas que integram o público em um espetáculo onde representam diferentes espécieis de plantas e animais que habitam e habitaram nosso planeta.

Botânica se divide em dois atos, "Winter Spring" e "Summer Fall" e possui duas horas de duração. Os ingressos para o espetáculo estarão a venda a partir do dia 29 de agosto através do site www.ingresso.com.br. Confira um trecho de uma apresentação do espetáculo.

Serviço
Momix apresenta: Botânica
Theatro Municipal - Praca Marechal Floriano S/N - Centro,
Tel: 2332-9191 / 2332-9134
Sábado, 24 set - 21h
Domingo, 25 set - 20h
Segunda, 26 set - 20h

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em