Contagem regressiva para o carnaval de São Luiz do Paraitinga

Festa dos 100 dias esquenta os foliões para o maior evento da cidade

  
  

A 6ª festa “100 dias para o carnaval luizense”, um aquecimento para o tradicional Carnaval de Marchinhas que voltará a ser comemorado em 2011 na cidade de São Luiz do Paraitinga, ocorre no próximo dia 6 de novembro, no camping Rancho do Mato.

Assim como o próprio Carnaval, a celebração desta contagem regressiva também caiu no gosto dos foliões e, a cada ano, o público presente no evento supera as expectativas. As marchinhas carnavalescas, o ritmo sertanejo e uma tenda de música eletrônica são as atrações confirmadas para esta edição da festa dos 100 dias.

A cidade, reconhecida pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) como patrimônio histórico do Brasil, oferece ainda muitas opções de passeios para os turistas. Os amantes da natureza podem desfrutar das trilhas e cachoeiras dos mais de cinco mil hectares de vegetação nativa do Parque Estadual da Serra do Mar para relaxar antes e depois do aquecimento para o Carnaval. Já os apreciadores de arte podem visitar a feira permanente de artesanato, no Calçadão. Além destes pontos turísticos, os inúmeros restaurantes e pousadas disponíveis fazem de São Luiz um lugar extremamente convidativo para pessoas de todas as partes do Brasil.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em