CPTM faz homenagem a cantora Elis Regina

O show tem início no suposto momento de sua morte e todo o desenrolar se passa como um flashback em sua mente. A coreografia foi baseada em gestos da cantora, registrados em vídeos durante sua carreira

  
  

São várias atrações nas estações da CPTM em comemoração aos seus 20 anos de existência. Para este mês, uma homenagem a cantora Elis Regina. A Cia Ogawa Butoh Center, dirigida pelo dançarino João Butoh, recebeu incentivo do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (PROAC) e apresentará o espetáculo de dança "Dusting Powder to You, Elis" em memória à intérprete.

O show tem início no suposto momento de sua morte e todo o desenrolar se passa como um flashback em sua mente. A coreografia foi baseada em gestos da cantora, registrados em vídeos durante sua carreira.

As apresentações iniciam-se na Estação Luz, em São Paulo, nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio, no saguão principal, às 13h. A Estação Palmeiras – Barra Funda recebe o grupo no dia 25, no mesmo horário. E as últimas apresentações ficam para a Estação Brás, nos dias 28 e 29, também às 13h.

Para as estações Palmeiras – Barra Funda e Brás, as apresentações ocorrerão na área paga, assim, quem for assistir e não estiver utilizando o sistema, o acesso custará o valor da tarifa do transporte, que é de R$ 3,00.

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em