Cruzeiro permite Carnaval diferenciado a viajantes

Promoção especial para feriado de março é criada pela Cruceros Australis

  
  

Não são todos que gostam de passar o Carnaval ouvindo samba e vendo carros alegóricos. Para estas pessoas, uma opção é fazer um cruzeiro de expedição pelo extremo sul da América, na Patagônia e Terra do Fogo, longe do agito e do barulho proporcionado pelos foliões. Para facilitar a experiência, a Cruceros Australis está com uma promoção de quase 20% de desconto para a data.

No roteiro elaborado, ao invés de horas de festas, a euforia é um estado de contemplação, de belezas naturais. A tranquilidade de navegar por paisagens deslumbrantes ajuda a desestressar e deixa os turistas renovados para os desafios cotidianos que os aguardam após a viagem.

Sem desfiles de escolas de samba, a grande avenida é o Canal Beagle, o Estreito de Magalhães e o mítico Cabo Horn, por onde a embarcação passa e os viajantes avistam enormes fiordes, formações rochosas e o bosque magalhânico (último ecossistema de florestas antes da Antártica). A beleza está por todos os lados. Seja nos desembarques ou dentro do navio, sempre há algo novo e atraente para observar nas paisagens da Cordilheira Darwin.

O silêncio permite os aventureiros escutarem a natureza e sentir uma paz interior. Os apitos, tambores e sons da bateria de samba dão lugar aos cantos dos pássaros, aos sons das colônias de pinguins e elefantes marinhos, ao estrondo de geleiras se desprendendo de paredões e ao relaxante barulho do mar.

A partir de US$ 2.043 é possível desfrutar de tudo isso na rota que liga Punta Arenas (Chile) a Ushuaia (Argentina). O pacote inclui quatro noites, saindo nos dias 1, 5, 8 e 12 de março. Para quem deseja gastar ainda menos, há também a opção de viajar por três noites a partir de US$ 1.532. Neste caso, o percurso é inverso e tem saídas nos dias 2 e 5 do mesmo mês. Os preços fornecidos são por pessoa em cabine dupla categoria A e incluem todas as refeições e bebidas, palestras e passeios diários guiados pela equipe de expedição.

As saídas de Punta Arenas dos dias 5 e 12 de março com destino a Ushuaia e as do percurso inverso no dia 2 serão no novíssimo Stella Autralis, inaugurado em dezembro. A embarcação oferece o que há de mais moderno e aconchegante em cruzeiros marítimos. São três salões para convenções e eventos, sala de ginástica e 100 cabines, sendo quatro superiores com tamanho maior que as standard, permitindo uma capacidade total de 210 passageiros confortavelmente instalados. As outras saídas serão no moderno Via Australis (construído em 2005), que não perde seu charme e encanta seus passageiros.

Mais informações no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em