Desfile de Blocos Carnavalescos é opção de lazer e sinônimo de folia no Carnaval de Ilhabela

Uma opção leve, barata e muito divertida de curtir o Carnaval de Ilhabela é participar do desfile de Blocos Carnavalescos que agitam a Passarela do Samba

  
  

Uma opção leve, barata e muito divertida de curtir o Carnaval de Ilhabela é participar do desfile de Blocos Carnavalescos que agitam a Passarela do Samba no sábado (5/3), a partir das 22h, na Vila. Com temas irreverentes, fantasias, camisetas e baterias ‘compactas’, a noite é sinônimo de diversão garantida.

O Bloco Azul e Branco será o primeiro a entrar na avenida e este ano o tema são Barcos e Marinheiros, e os interessados em desfilar com a turma podem procurar a casa da ‘Dona Arlene’, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 824, na Água Branca.

Na sequencia, a passarela será do Bloco Unidos do Tim Malha, cantando o tema “Buscando a Paz”. Os interessados em participar do bloco devem procurar o Restaurante do Cacau, ao lado do Fórum, na Rua José Carlos de Siqueira, 90, na Barra Velha.

O terceiro bloco da noite será o Segurando o Bagre, com a temática dos Piratas. Quem quiser entrar nessa folia deve procurar a Rua Alzira Simões Bertini, 87, no Itaquanduba.

Bicampeão da disputa, o Bloco Unidos do Pequeá vai defender o título com o universo infantil dos clássicos Piratas do Caribe e Peterpan. Os interessados em participar do bloco podem procurar a Rua Ubatuba, 251 no Saco da Capela.

Em seguida, a irreverência da Banda das Bonitas toma conta da avenida, este ano com o tema “Meus ídolos, meus heróis”. Quem quiser participar desse desfile deve procurar o Ateliê do Rui Sitta, na Rua Bernardo de Moura, 6, na Água Branca.

Fechando a noite, o bloco Unidos do Morro canta o “Arco-íris lá no Morro” e para participar dessa festa é só procurar a Rua Nova II, 405, no Itaquanduba.

O melhor Carnaval do litoral tem programação para todos os gostos, de desfiles de blocos e escolas de samba ao tradicional Banho da Doroteia.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

  
  

Publicado por em