Em cartaz a peça 'A vida como ela é'..., no Teatro Álvaro de Carvalho

A montagem reúne cinco histórias escritas por Nelson Rodrigues, e adaptadas por Luis Artur Nunes sobre paixões, traições, dramas e tragédias de vidas vividas intensamente

  
  

A Cia Teatro Sim... Por Que Não?!!! estará em cartaz com a peça “A vida como ela é...”. no Teatro Álvaro de Carvalho – TAC, em Florianópolis, de 07 de janeiro a 20 de fevereiro, sempre de sexta a domingo, as 21h.

A montagem reúne cinco histórias escritas por Nelson Rodrigues, e adaptadas por Luis Artur Nunes, sobre paixões, traições, dramas e tragédias de vidas vividas intensamente. São flashes da vida real contados por meio do olhar melodramático do autor. O grupo convidou para dirigir o espetáculo Luis Artur Nunes, um dos grandes especialistas na obra rodrigueana e tendo na bagagem, além da atual, seis outras montagens da obra de Nelson Rodrigues.

A montagem preserva o texto narrativo de Nelson Rodrigues mas explora mais o humor presente nos exageros, no destempero e na histeria dos personagens. É uma representação com “contação de histórias”, em que os atores se alternam nas tarefas de encarnar os personagens, narrar, descrever e comentar. Esse clima de teatro contado permite uma alta dose de teatralidade explícita. Vários recursos radicalmente teatrais são usados na montagem e cada historia explora uma técnica diferente: máscaras, sombras, quadros vivos, dublagem, atores manipulando atores como se fossem bonecos.

Serviço:
Espetáculo: A VIDA COMO ELA É...
Indicado para maiores de 15 anos
Local: Teatro Álvaro de Carvalho - TAC
Data: de 07 de janeiro a 20 de fevereiro (sempre de sexta a domingo)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Maiores informações: (48) 9972-3052 e 9917-6161

Fonte: SANTUR

  
  

Publicado por em