Espetáculo “Cabaret” fica em cartaz até junho no Rio

A peça com texto de Joern Masteroff e música de John Kander se tornou um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos, premiado em montagens para o teatro e cinema. O espetáculo conta com Claudia Raia e mais 21 atores no premiado elenco

  
  
Claudia Raia no papel de Sally Bowles

Com elenco de 21 atores e uma orquestra de 14 músicos o espetáculo traz Claudia Raia no papel de Sally Bowles, uma prostituta e dançarina do cabaré Kit Kat Club, decadente casa noturna de Berlim. Ambientada em 1931, a trama aborda o relacionamento de Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw (papel de Guilherme Magon).

O musical com texto de Joern Masteroff, música de John Kander e letras de Fred Ebb se tornou um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos, premiado em montagens para o teatro e cinema, conquistou oito prêmios para a Broadway e oito estatuetas no Oscar, consagrando a atriz Liza Minnelli no papel principal.

A versão brasileira de Miguel Falabella, direção de José Possi Neto e produção de Sandro Chaim – em parceria com a atriz Claudia Raia, recebeu duas indicações ao Prêmio Shell (Melhor Ator Coadjuvante, Jarbas Homem de Mello e Melhor Iluminação, Paulo Cesar Medeiros), foi sucesso em São Paulo durante cinco meses com lotação esgotada desde a estreia.

Serviço:
Teatro Oi Casa Grande - Rio de Janeiro
www.oicasagrande.com.br
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Tel. 2511-0800
Estreia Sexta, 30 de março. Até 10 de junho
Qui e Sexta, 21h
Sábado, 18h e 21h30
Domingo, 19h
Ingressos: R$40 a R$180
Até 10 de junho

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em