Explore a histórica São Petersburgo a pé

No coração de São Petersburgo, o Petro Palace Hotel fica a poucos minutos da Catedral de São Isaac e do Hermitage, um dos maiores museus de arte do mundo

  
  
A segunda maior cidade da Rússia já foi o centro político e cultural do país

No coração de São Petersburgo, o Petro Palace Hotel fica a poucos minutos da Catedral de São Isaac e do Hermitage, um dos maiores museus de arte do mundo. Nos seus arredores estão os principais restaurantes, bares e cafés da cidade, além de teatros e danceterias.

A segunda maior cidade da Rússia já foi o centro político e cultural do país, o que explica o grande número de monumentos de arquitetura e arte tombados pelo Patrimônio Histórico Mundial da UNESCO. É neste contexto que está o prédio histórico do Petro Palace.

Com oito andares e totalmente renovado, o hotel oferece aos hóspedes conforto e sofisticação dignos de quatro estrelas. Seja na confortável versão standard ou na luxuosa deluxe, as 194 suítes são espaçosas e equipadas com internet, ar condicionado, cofre, TV a cabo, mini-bar, entre outras facilidades.

Piscina, jacuzzi, academia, sauna, sala de massagem e solário deixam a experiência no Petro Palace ainda mais interessante. Para os momentos mais descontraídos, o Lobby Bar serve lanches e coquetéis, enquanto o Sky Bar, localizado no sétimo andar, oferece vista panorâmica da cidade e um menu a la carte. Há também o restaurante Baron, que serve clássicos da culinária russa.

O Petro Palace ainda conta com sete salas para conferências e recepções de casamentos e festas de aniversários.

Mais informações acesse o site www.petropalacehotel.com.

Sobre o Petro Group
O Petro Group é composto por quatro hotéis, todos em São Petersburgo: Petro Palace Hotel, Holliday Inn St. Petersburg, Staybridge St. Petersburg e Petro Sport Hotel. A rede consegue atender às exigências dos hóspedes oferecendo desde hospedagens no agitado centro da cidade até um hotel mais tranquilo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em